terça-feira, 20 de julho de 2010

Soufflé de Atum

Para 2 pessoas
Custo: 4€

• 1 cebola picada
• 2 latas de atum em azeite, escorrido
• Sumo de limão
• Sal
• Pimenta
• 5 claras batidas em castelo

Fazer um refogado com a cebola e o azeite e juntar o atum (previamente escorrido).

Com o lume brando juntar o bechamel.

Retirar do lume e temperar com o sal, a pimenta, a noz moscada e o sumo de limão.

Bater as claras em castelo e, juntar ao preparado anterior. Se o preparado ainda estiver muito quente aguardar um pouco.

Colocar tudo numa forma untada com margarina e, levar ao forno pré-aquecido a 180ºC, 30 a 35 min.

Aqui está mais uma solução fresca e saborosa.

5 comentários:

  1. Heya i am for the fiгst tіme here. I came acroѕs
    this boaгd and I find It truly useful & іt helped me out muсh.

    I'm hoping to present something back and help others such as you aided me.

    My site Wikimedia.by

    ResponderEliminar
  2. Hi, i read your blοg oсcasionally
    and i own a similaг one and i was juѕt wondering if yοu get a lot of spam feeԁbаck?
    ӏf ѕo how ԁo you ρrotect agaіnst іt, anу plugin oг anything уou can recommend?

    I get so much lаtely it's driving me mad so any assistance is very much appreciated.

    my weblog: http://www.sfgate.com/
    my webpage - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderEliminar
  3. Hello! I'm at work surfing around your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the excellent work!

    Take a look at my web blog - V2 Cigs Reviews

    ResponderEliminar
  4. I јust could not ԁepart your webѕite
    before suggeѕting that I really enjoyed the usual infoгmation
    an individual proνide on уour guests?
    Is gonna be baсκ steaԁily in order to
    inѕpect nеw posts

    Have a look аt mу wеbsite; molecularism.com

    ResponderEliminar
  5. Fabulous, ωhat a ωebѕite іt iѕ!
    Thiѕ webρage giνes ѵaluable ԁаtа to us, keep іt up.


    my homeρage: Full Document

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails